terça-feira, 2 de junho de 2009

(IN) DIFERENÇA !

Mas que saco, parece que tá tudo dando errado, pessoas irritantes, coisas irritantes, vida irritante...
nada me satisfaz, nada me faz rir, chorar, até chorar, a única coisa que consigo sentir é irritação...
que vontade de sumir, e de ir pra um lugar que nada me irritasse, e que tudo me fizesse feliz, ou até mesmo que me fizesse chorar, e eu tenho quase certeza que você estaria lá ( desculpem, eu tentei não citá-lo, mas é quase impossível :D) ...
e essa irritação, parece até uma indiferença, parece que o mundo está indiferente...
Eu ODEIO a indiferença, é um sentimento mesquinho, e irritante. Se é que podemos chamar a indiferença de sentimento, acho que ela não se classificaria assim, se classificaria como uma simples indiferença, que pra mim nunca deveria existir, mas como eu AINDA não tenho ''poderes'' para sumir com ela, vamos continuar a conviver com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas