segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu curador.

Você é o meu, mas eu não te sinto com tanta intensidade com a qual sinto o outro. Você é o meu por ter me ajudado a diminuir o machucado que ele tinha deixado, que era muito grande, e que graças a você, só tem diminuido. Não me sinto mal em dizer que eu não te amo, e que não é em você que eu penso a todo instante. Não me sinto mal por saber que também não sou isso pra você. As vezes eu acho que o seu coração também estava machucado, até mais do que o meu. algumas pessoas já me disseram isso. Sinto que também te ajudei a diminui-lo
Acho que a vida me colocou no seu caminho, para que eu pudesse te ajudar a se curar . e que te colocou no meu para que você pudesse fazer o mesmo por mim.
E agora que eles estão virando pequenas cicatrizes, assim como aquela da sua barriga, a vida vai te tirar do meu caminho, para que eu possa seguir, sem mais nenhum machucado. só com duas lembranças, a da dor, e do amor.

2 comentários:

  1. Amei!Ficou lindo!Que pena que a história é triste.

    ResponderExcluir
  2. Também amei, mas a palavra machucado tá muito repetitiva hahaha.. Pena que a história é triste.[2]

    ResponderExcluir

Mil coisas