quarta-feira, 24 de junho de 2009

mudanças..

Mudanças, nunca gostei, e tenho certeza que nunca ou gostar. As mudanças que falo, são mudanças de personalidade.
Você não precisa disso, não ache que sim, porque todos estamos certos que não. Me acha careta demais, boba demais, até mesmo chata demais. Mas saiba oque eu estou mesmo é certa, nunca tive tanta certeza. Não tô pedindo nada demais, tô pedindo pra você ser a mesma pessoa de antes... eu SÓ tô pedindo que você continue assim.
Tudo bem, algumas mudanças são boas, mas se eu jurar por tudo que essa não é, vocês acreditam ? é, pois essa, acreditem, é uma das piores.
enfim, só estou pedindo pra não mudar, se não puder por mim, faz pelo menos por você.
Não muda, porque um dia posso não te reconhecer mais, e olha que já está acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas