quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais do que tudo.

Eu não queria que fosse assim... Me diz pra que eu iria querer perder alguma amizade ? pra que eu iria querer tornar a minha vida mais complicada ? me diz pra que eu iria querer brigar ?
Mas se tivesse sido só uma eu não teria ligado, mas não. foram duas... e como já diz a frase :“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”
Então será que eu me tornei "responsáve"l por isso tudo ter acontecido ? Não, eu acho que não. Eu não queria, e não quero que isso fique assim. Quero que volte ao normal, quero mais uma vez voltar no tempo, pra poder resgatar vocês, resgatar a nossa amizade. Juro que vou tentar dar o meu melhor, pra que isso não aconteça mais. pra que volte a ser como antes. eu prometo dar o meu melhor, a minha parte eu juro fazer, mas vai ter que surgir de vocês também, eu juro tentar, mas não tenho super - poderes, e meu coração é meio fraco, vocês sabem. então vocês que me conhecem, vão ter que se unir a mim denovo pra eu poder resgatar vocês, pra vocês me resgatarem, e pra gente resgatar a nossa amizade. Que apesar dos apesares, VALE MAIS DO QUE TUDO, TUDO, TUDO PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas