sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nem sei mais...

Eu vivo por pensar em como era bom e eu não sabia, em como eu era feliz e não sentia. E como era...
Se eu pudesse voltar no tempo...se eu tivessse a oportunidade de escolher, entre acelerar a minha vida, ou voltar no tempo, eu acho que voltaria. Posso estar sendo covarde, mas oque eu posso fazer se eu tô com medo, eu tô com medo de tudo isso de estranho que tá acontecendo na minha vida, eu tô com medo do que possa acontecer. É, pode-se dizer que eu estou com medo de de viver. Mas oque eu posso fazer, se eu sempre fui um ''pouco'' covarde ...
Eu não escolhi que a minha vida virasse esse caos que está. As confusões que acontecem na nossa vida nunca são de nossa escolha, mesmo que todas as outras pessoas pensem ao contrário.
Eu não gosto de confusão, e a minha vida nesse exato momento está muito confusa. não só por fora, mas por dentro. Meus pensamentos, e sentimentos estão todos embaralhados. Eu que nunca soube oque tava sentindo, acho que não tô sentindo é nada, to indiferente. aliás, to com medo. Minha vida tá muito da confusa pra eu poder pensar em sentir alguma coisa além desse meu medo.
E tá aí a pergunta : Mas você tá com medo de que ?
Pra você ver a tamanha confusaõ que tá minha vida, nem sei mais do que é esse medo, nem sei mais se é de viver a vida, ou de viver a MINHA vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas