domingo, 21 de junho de 2009

Mas sabe, é que eu te amo tantoooo...

Eu penso: vou tentar sair, esquecer pelo menos por uma noite que você existe. Vou sair, tentar substituir você e o seu amor, por um outro alguém. Mas nem isso, quando eu penso em ficar com outro, você, sua fofura, as suas palavras meigas, a sua super-proteçao, as suas palhaçadas aparecem na minha cabeça... e aí me dá ''nojinho'', me dá nojinho de qualquer outro que tente uma aproximação maior. No meu coração, só você pode ser assim comigo, só o seu amor vai me fazer sentir completa.
Ai, queria tanto que você estivesse aqui, que você conhecesse TODAS as minha amigas, que elas vissem o quão fofo você é comigo. que ela vissem todas as suas palhaçadas, que vissem como nós ficamos lindo juntos. e que mais que tudo percebessem porque eu te amo tanto...
Mas eu sei que você nunca vai vir pra cá, ficar aqui comigo pra sempre, e perceber isso, me dói tanto, e não adianta dizer que entende, que sabe como é, que deve doer mesmo... Porque não sabem, é uma dor imensa, que quase nunca para, ela fica lá, doendo, doendo, e doendo...
Ela só para quando eu te vejo, e te ver, sentir, beijar, cheirar, pra mim, agora, é uma das melhores coisas que existem.
Quando eu te vejo, é como se nada mais importasse, só aquelas horas ali com você, as nossas conversas bobas, as suas palhaçadinhas pra mim, só essas coisas me importam agora, só o seu amor me importa agora. E eu juro que não é por querer, eu queria me importar com outras coisas, me importar mais com as minhas amigas, com os problemas dela, tentar ajudar... Mas eu não consigo, eu só consigo pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas