quarta-feira, 27 de maio de 2009

E depois ?!


É, acabei de me perguntar isso, e depois ? oque vai acontecer ? e depois, que eu não vou mais te ver. nunca mais. tem noção, logo você, a pessoa que eu mais preciso. tá próximo, o dia em que eu nunca mais vou te ver. Não que tenha sido por um mal motivo, aliás prefiro que seja assim, ela tá voltando( ela = Fabíolla, razão de eu ter te conhecido ) , e puta que pariu ! faz dois anos que eu tô esperando isso, né ? eu só tô dizendo que você," meu anti-depressivo", vai acabar, não vou mais te ter. O que eu vou fazer ? vou ter que encontrar um outro alguém, mas onde ? quem ? e ele ? seria assim como você ? por isso que eu digo, você é o meu QUASE perfeito. Tem dias que eu sonho, que junto com ela, você viria também, acho que seria a melhor coisa, mas daí, eu acordo ( que merda ¬) e percebo que não passou mesmo de um sonho.Acho que pra prevenir da depressão, vou precisar de uma boa dose de amigas, e sem música do Skank e Caetano, pelo menos até você ''desaparecer'' do meu coração. e como nos meus sonhos, um dia eu vou te encontrar, aí nesse dia, você vai ser meu. todo, e só meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas