quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meu amor de perguntas.


Eu acho mesmo, que tô melosa, chata, pegajosa..Mas oque eu posso fazer ? você me deixa assim.
você faz eu me sentir bem, quando a maioria das coisas não estão certas, e olha que você me deixa assim mesmo estando longe...
e agora, que as minhas possibilidades de te encontrar aumentaram, oque faço, com a minha ansiedade, expectativa, e fogo...(vocês sabem onde ) ?
Porque você fez isso comigo ? porque você tá longe ? porque você é lindo, fofo, e O MEU ?
você é o meu amor de perguntas, acho que não vou conseguir, não mais sem você. Você tem conseguido me manter ''viva'', a cada dia que te encontrava a minha cor ficava mais viva, o meu sorriso mais aberto. E depois os dias iam passando, e a cor ia acabando, o sorriso se transformava em lágrimas... E depois te reencontrava, e acontecia tudo denovo. Mas eu fico pensando, e quando o dia do reencontro demorar, a minha cor pode acabar de vez, e as lágrimas podem se tornar constantes... se isso acontecer posso não aguentar, e acabar ''morrendo''. Porque você fez isso comigo ? porque entrou no meu coração ?
e a minha maior dúvida é, será que te quero aqui, guardado no meu corção ?(e que no momento você é a maior parte dele ) ou é melhor não estar aqui ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas