quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nada..nada além de uma lembrança.

Eu tava esperando por esse dia à muito tempo, e sabe que finalmente chegou.
Esperei o dia em que eu realmente poderia dizer que te esqueci, o dia em que eu poderia dizer que você se tornou só uma lembrança MEIO boa, de uma fase MEIO boa.
eu esperei pelo momento em que eu te olharia, e nada me faria lembra daquela época. pelo momento em que te ver não me faria desabar. e que eu pudesse te olhar firmemente, se nem mesmo desviar o olhar, nem por um instante.
E sabe, você tinha toda razão em me achar meio idiota, meio babaquinha, e gamadinha em você. é você tinha toda razão. eu sei que a SUA intenção não era me fazer gostar de você, nem me fazer sofrer - quer dizer, é oque eu espero - Mas aconteceu...
E agora, eu posso dizer que te esqueci, e que você não representa nada além de uma lembrança.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por você Mari =) Eu percebi isso hoje também.. hahaha, adorei o texto.

    ResponderExcluir

Mil coisas