domingo, 14 de junho de 2009

Queria parar o tempo.

Ai, que merda, eu queria tanto que você estivesse aqui. aqui bem do meu lado, me dando a mão, me abraçando pra eu não sentir frio, encostando a minha cabeça no seu ombro, me beijando...
Queria que você nunca mais precisasse dizer " tava morrendo de saudade de ti...'', e que eu não precisasse dizer isso também, porque você estaria do meu lado.
Queria voltar e parar no tempo. parar naquela hora em que nos vimos, e não conseguimos disfarçar, os nossos olhos, e sorrisos disseram tudo. queria ficar parada naquela hora que a gente parou e ficou olhando o céu, e você me abraçando. queria parar o tempo naquela hora que a gente ''foi dar uma volta'', queria parar o tempo naquela hora que a gente ficou conversando sobre nós dois. Queria parar o tempo naquele nosso abraço demorado. eu simplesmente queria parar o tempo, pra nunca mais precisar me afastar de você.
Mas eu não posso, ninguém pode. E quando eu tava no ônibus lembrando de tudo, pensando em você, a minha vontade foi de chorar, chorar igual a garotinha que entrou no ônibus, que provavelmente tava chorando por não querer se despedir de alguém, assim como eu. Eu queria te ter sempre. e sabe porque ? por que eu descobri que te amo, juro que sim. descobri que ninguém mais faz sentido, só você. Eu descobri que nem ele me fez sentir daquele jeito. Nem ele, nem ninguém. só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas