terça-feira, 9 de junho de 2009

Os machucados que nem você poderia curar !

Eu tenho/tinha outros machucados, além dos que ele deixou. Mas esse machucados você não teria como me ajudar, eu tenho/ tive que me curar, e me fortalecer sozinha. E acho que consegui, ainda não estou totalmente pronta, pronta pra outra, aliás nunca estarei, nunca quero ver de perto isso denovo, nunca mais.
Eu abri meu coração, abri quase que por inteiro, e vocês o fizeram abrir mais do que a capacidade dele, vocês o abriram tanto, que acabaram o machucando, e muito. e então, eu desisti de abrir ele pra vocês, pelo contrário, fechei por inteiro, e custurei forte, com a linha mais forte que poderia existir. Mas acho que ele ainda não cicatrizou por inteiro...penso isso, porque as vezes ele dói, as vezes ele pede que eu o abra. Mas ai, minhas lágrimas aparecem, assim como essas que estão escorrendo pelo meu rosto agora, e eu penso : Será que vale a pena arriscar mais uma cicatriz só por vocês ? não, não vale. O machucado doeu, foi fundo, e eu não sei se o meu coração aguentaria mais um trauma desses, não sei mesmo...
Pra quê arriscar mais uma vez, se eu posso ter tudo que tinha com vocês, e ainda melhor com elas, minhas amigas, minhas VERDADEIRAS AMIGAS ! pra que ?
não, eu não vou arriscar. pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas