segunda-feira, 29 de junho de 2009

é quase impossível

Eu tô aqui, gripada, com uma puta de uma dor de cabeça, mas mesmo assim ainda tenho ânimo para escrever sobre você, pra você ( porque eu sei que um dia, você ainda vai ler todos os meu textos).
Sabe, eu me dei conta de que te amo de verdade. porque me diz, que amor falso, aguentaria ficar sem te ver, ouvir, beijar, sentir? me diz, que amor falso aguentaria ficar quase que a maior parte do tempo sem notícias suas? nenhum amor falso, só o nosso amor, só os verdadeiros, aguentam a dor da saudade, e só o nosso amor sabe como é.
Todos me dizem: "se eu fosse você, com essa distância já o teria esquecido à séculos...", mas eles não sabem, e mais que tudo não sentem a imensidão do meu amor, e eu sempre os respondo: "Vocês não sabem, mas esquece-lo pra mim é quase impossível."
Porque é realmente quase impossível, e eu também não quero esquecer, porque eu esqueceria um alguém que mais me fez feliz nos últimos meses ?porque eu esqueceria uma pessoa que só quer me ver feliz ?
Não, eu não quero, e não vou esquecer assim. Porque eu sinto que ainda tenho muita coisa pra tentar com ele, pra tentar fazer dar certo nesse amor, e eu sinto que ainda não tá nem no começo de tudo. E mesmo que todos achem isso de mim, não sou de desistir das coisas que ainda nem começaram, eu gosto de tentar..
E sendo esse amor que eu tenha que tentar, aí mesmo é que eu não vou desistir.

2 comentários:

  1. Se a imensidão, for igual a imensidão do qt vc fala dele, acho que posso até ter uma noção...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA.. ADOREI O COMENTARIO DA FABÍOLLA!

    ResponderExcluir

Mil coisas