sábado, 6 de junho de 2009

Sabe oque é...

Ei, ei, tem alguém aí ? alguém pode me dar uma ajudinha ? sabe oque é, eu acabei de levar um daqueles enorme tombos, aqueles invitáveis, aqueles que fazem parte da vida.E sabe oque é, eu tava precisando de uma ajudinha..
Elas tentaram me segurar, me avisar que o poço era fundo, e que eu precisaria de muita ajuda pra sair de dentro dele, mas só que mais uma vez, eu não dei ouvidos.
sabe oque é, pode-se dizer que sou uma daquelas pessoas sonhadoras, ingênuas..ou burras, como preferir. E com esse meu jeito ingênua, e sonhadora, eu acabei parando aqui embaixo, será que alguém pode me tirar daqui ?
Sabe oque é, eu ainda não aprendi a sair desse tais buracos. pelo menos não por completo, eu já tava tentando sair de um e, quando eu tava quase conseguindo.. vem um e estraga todo meu esforço de meses.
mas oque eu queria mesmo saber é se você pode me ajudar. Pode ?
é, eu já imaginava que você não poderia me ajudar, até porque, foi você quem me jogou nele da última vez. Mas você sabe oque é, eu sou aquela sonhadora, ingênua, que você ''carinhosamente'' apelidou de burra.e eu, mais uma vez, acreditei que você poderia me ajudar...
Deixa, eu posso ser a sonhadora, ingênua, esperançosa, e até mesmo burra, mas tem uma coisa que eu não sou. Fraca. e fique sabendo, eu vou sair daqui é sozinha, e quando eu estiver fora daqui, quem vai estar dentro é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas