terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu vou falar...

Não vou falar da saudade que você me faz sentir, nem das lágrimas que ela me proporciona.
Eu vou falar do seu jeito de rir, das suas histórias loucas, do seu jeito de me beijar, e de quando você me chama de ''mari'' quando quer alguma coisa. ou até de Mariana com aquela vozinha de : ''poxa''.
Vou falar do jeito como você me faz sorrir, quando está perto. do jeito que meu coração bate quando sente a tua presença. do jeito que o meu corpo treme quando eu te vejo. de como eu perco os sentidos quando sinto o teu perfume, ou quando você me abraça.
Vou falar de como a sua voz soa suave para os meus ouvidos, ou do jeito que você segura a minha mão, e fica olhando pra ela, e fazendo carinho. Vou falar das bobagens que você sussurra no meu ouvido. Das vezes que você me explica, aquilo que evidentemente pra você eu não entendi.
Eu vou falar de como o seu abraço me conforta, me aquece, e me faz sentir tão protegida. vou falar do seu jeito, meio que super-protetor, quando se trata de mim.
Eu vou falar do jeito que você me olha, me abraça, me beija, me cheira, me sente.
Eu vou falar do conjunto das coisas que me fazem te amar. Que me fazem te amar assim, meio que loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas