segunda-feira, 15 de junho de 2009

De que adianta ?!

Eu não tô conseguindo viver sem você. não vou conseguir mais ficar longe, eu te quero aqui. Eu não tô aguentando, você tá fazendo uma falta enorme, eu não consigo não sentir sua falta.
Eu só penso em você, eu não consigo pensar em mais nada, me interessar por mais nada, e isso tá me fazendo mal, muito mal. Eu não posso ser assim, talvez se você estivesse aqui as coisas melhorassem, mas você não está, e esse é o meu maior, e único problema.
Eu quero, e não quero para de pensar em você. Porque com você aqui no meu pensamento, no meu coração, pelo menos eu te tenho, e não me sinto tão só. Mas eu não sei se seria melhor se você não estivesse aqui na minha cabeça. Não sei mesmo.
Eu fico numa ilusão, esperando que um dia você venha pra cá, e minha vida finalmente fique certa, com a pessoa certa. Mas isso não vai acontecer, e por mais que eu queira, não consigo para de pensar que um dia você vai estar aqui do meu lado, e esse é o meu problema.
de que adianta encontrar você, a pessoa que faz meu coração parar, meus olhos se encherem d'água, e que me faz sorrir, se eu não tenho como te dar todo meu amor ? hein, me diz de que adianta saber que você também gosta de mim, que faço falta pra você, se eu não posso ter todo o seu amor ?
Percebi que eu te amo, percebi quando o meu coração realmente parou, e a única coisa que eu consegui fazer, foi sorrir, o maior sorriso que eu já dei. Mas de que adianta ter dado o maior sorriso, se agora, longe de você, oque eu tenho feito mais foi chorar ?

" eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas