quarta-feira, 1 de julho de 2009

As certezas nas minhas incertezas ...

É, nessas últimas semanas não tem nada de engraçado, nada de bem-humorado, nada de colorido, nada de amor, á única coisa que teve aqui nessas últimas semanas foi a saudade !
é, eu to morrendo, ou melhor quase morrendo de saudade. As vezes me sinto meio boba, meio idiota, e ingênua por gostar tanto assim de você, até porque dizer que gosta de mim, você nunca disse, a única a certeza que eu tenho, são as coisas que eu sinto quando estou com você, e que eu sei que você também sente, dá pra ver no seu sorriso, no seu olhar. dá pra sentir no seu abraço, nos seus carinhos, nos seus beijos. dá pra sentir o seu ''amor'' nessas coisas que tenho sentido tanta falta. e é até melhor assim, porque é melhor se confiar em um olhar que 'nunca' mente, do que em palavras que podem não ser sinceras... Por isso eu continuo acreditando no meu amor, no seu amor, e principalmente no nosso ( que pelo menos nos meus sonhos, tem um ótimo futuro).
É, podem me chamar de boba, e seus derivados, mas mesmo com essa distância, com essa incerteza do seu sentimento por mim, e com a saudade constante, eu não quero te esquecer, não quero mesmo. Você me faz bem, muito bem, e eu te amo.

Um comentário:

Mil coisas