sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amigas, amigas..




Elas, as mais importantes, não me canso de dizer : sem elas, eu não seria N A D A ! nada mesmo.


Não tem mais sentido viver sem elas, não consegueria nunca , eu amo cada uma. cada uma com seu jeito, todas tão diferentes que juntas, formam...formam..formam a minha vida, o meu eu !
sem vocês eu nunca seria igual, eu nunca teria passado pelos melhores momentos da minha vida, e também não teria superado os piores..
eu não seria tão feliz, não teria tantos motivos pra sorrir, ou não teria com quem chorar quando estivesse triste, ou chorar com vocês, quando precisassem ! eu confio em vocês demais, mais até do que em mim mesma, muito mais ! vocês me escutam, me entendem...
Não importa, quando me acontecer alguma coisa, vai ser pra vocês que eu vou correr, vai ser com vocês que eu vou me consolar, são vocês que me abraçar e dizer : ''vai ficar tudo bem", ou se for preciso " você foi uma burra mesmo ", mas são vocês que vão me ouvir ! e da mesma forma vai ser quando algo de bom acontecer, vão ser as primeiras a saber, e vão se orgulhar de mim ! como eu vou de vocês se algo de bom acontecer a vocês também, enfim confio em vocês mais que tudo, e espero que confiem, e contem comigo sempre que for preciso !
eu amo vocês incondicionalmente ! MUITO obrigada por tudo. Por tudo que fizeram por mim, por toda confiança que depositaram em mim, e por dar valor a confiança que depositei em vocês !

" De vocês, não esqueço jamais !"

Um comentário:

Mil coisas