sexta-feira, 15 de maio de 2009

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS !

Brunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Parabéns !
eu desejo mesmo, de coração, tudo que tem de melhor pra se desejar no mundo, eu te amo muito, e percebi muito isso nessa semana que você ficou longe, você faz falta, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VIAJAR NUNCA MAIS :@, hahahahaha.
Como eu disse antes, e vou continuar dizendo, NUNCA mude esse seu jeito, que te torna muitoooooooooooooooo especial pra todas as pessoas que te conhecem, ou melhor, pelo menos te torna especial pra mim.
Mesmo que você não perceba, quando eu estou triste, sempre gosto de estar perto de você, porque sem perceber, esse seu jeitinho todo alegre, já me faz sentir bem melhor, me faz esquecer do meus "problemas".
Mas como esse texto não é pra mim, e sim pra você, vamos ao que interessa, vamos aquelas coisas. Parabéns, felicidades, paz, amor, saúde, juízo...
ano que vem são os tão esperados 15 anos, e vai ter festinha né, não esquece das amigas ! hahahahaha.
EU TE AMO, É DE CORAÇÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas