segunda-feira, 25 de maio de 2009

O MEU quase perfeito

É, por mais que eu queira, eu não consigo. é você que me mantém viva, ''ter'' você é oque me mantém viva. Mesma que eu não tenha seus beijos, abraços, carinhos, enfim seu amor, eu sinto que te tenho, sinto que você é meu, e nada vai atrapalhar esse meu ter.
eu tenho você nos meus pensamentos, nas minhas palavras, e mais que tudo no meu coração. Eu acho mesmo que não quero mais ninguém, nenhum seria assim como você ( lindo, fofo, e MEU) . eu queria tanto que você estivesse aqui, do meu lado. eu queria tanto o seu abraço, o seu beijo, o seu carinho no meu cabelo, a sua mão na minha mão, o seu corpo pertinho do meu...
e mais do que isso, eu queria tanto que você existisse, por que a sua ''perfeição'' parece mais um sonho. eu não sei se eu te amo, nem se você me ama, se eu gosto de você, nem se você gosta de mim. Mas oque eu sinto quando estou com você, é único, e você sabe, você sente. é uma ligação, parece que eu te conheço muito bem, e você, ah você me conhece, sabe oque eu gosto que você faça, sabe as minhas manhas.
Eu acho que nos daríamos bem se você estivesse aqui.
ps : acho que não vou sentir essa coisas nunca mais, então só vou ter minhas lembranças, lembranças de você, o meu quase perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas