terça-feira, 19 de maio de 2009

ah, sei lá, esquecer ..

É bem verdade que no ínicio de tudo eu não queria te esquecer, bem verdade meeeeeeeeesmo, mas agora, agora é o meu maior desejo, e mesmo que não pareça, eu me esforço muito pra que isso aconteça, aliás, dou o máximo de mim para que isso aconteça.
e acho mesmo que agora estou conseguindo, mas ainda tem algumas recaídas, as vezes me pego falando seu nome, ouvindo sua voz, vendo o seu sorriso...mas em quais ''recuperações'' não tem recaídas ?! sim, eu to me recuperando, tô me recuperando da melhor, e pior coisa que já aconteceu na minha vida, e essa ''coisa'' é você. Sim, sim eu disse melhor, mesmo que na maior parte tenha sido a pior, não posso dizer que também não teve seus momentos bons, muito bons diga-se de passagem. Vocês devem estar pensando, como alguém diz que os melhores momentos da vida se passaram com uma pessoa que tanto a magoou ? Tá, eu posso ter exagerado um pouco, ao dizer melhores, é eu gosto de exagerar !
enfim, não estou aqui pra dizer as coisas boas que você me fez, mas sim as ruins ( sim, eu sou uma pessoa meio dramática !), se eu fosse enumerar tudo que você me fez sofrer...
enfim, a questão é, mesmo que eu ache estar dando o máximo de mim pra te esquecer, de saber mais ou menos oque fazer pra te esquecer de uma maneira mais rápida e eficaz, e estar tentando essa maneira de te esquecer, eu vou me esforçar mais ( PROMETOOOO !) . a começar por esse fim de semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas