terça-feira, 5 de maio de 2009

Vida fácil, fácil, fácil ?!

Tô muito afim mesmo que a PORRA do meu amor próprio volte logo, mas ele é lento, beeeem lento ! antes eu torcia pra que um alguém entrasse na minha vida, torcia de verdade, e agora que eu tenho torço pra SAÍREM LOGO ! primeiro, nunca vou poder ter nenhum dos dois. primeiro que um é a pessoa mais babaca que eu já conheci, e o outro, ah o outro podia tanto ser o amor da minha vida, ele gosta de mim, me diz coisas bonitas, me faz feliz , mas mora lá na puta que pariu( e aquela perguntinha mais uma vez me vem a cabeça : Porque pessoas legais moram longe ?! podre ¬), e ainda tem uns pentelhos que não tem mais oque fazer e ficam se metendo na minha vida, quando a minha vontade é de ver ele ! ME DEIXA , eu PRECISO ver ele, vocês não entendem, eu CAGUEI se onde ele mora é ruim, e só quero ver, abraçar, beijar, ouvir, sentir ele, que merda... como eu queria que a vida fosse fácil, mas infelizmente não é, e eu descobri isso, tudo bem que não foi por falta de aviso, eu já sabia que seria. Minha vida nunca foi aquela aveeentura toda, sempre o foi o mais parado possível no quesito sentimentos, uns casinhos aqui, uns beijinhos ali, mas gostar, gostar nunca. e como eu nunca tinha experimentado esse sentimento, burra, pensei que comigo nada aconteceria. amores impossíveis ? se acontecesse um amor, demoraria. e eu que sempre idealizei esse tão esperado momento, tô ODIANDO, não sei se é porque eu não tive a menor sorte...
eu quero parar de gostar de pessoas que nunca vou poder ter ! aliás, até posso, mas é só em um único momento. e na verdade eu queria um mesmo pra sempre, quero dizer pra sempre não, mas que pelo menos fosse meu, e por um bom tempo !

Um comentário:

  1. que lindoooooo ! Nós somos as pentelhas! huahuahua Beijos, thamires :)

    ResponderExcluir

Mil coisas