terça-feira, 12 de maio de 2009

SOCORRO !

É, mães sempre com a razão, mas não, esse texto não vai ser dedicado a pessoa mais linda do mundo, vai mais uma vez ao não merecedor !
Enfim, eu não consigo, eu DEFINITIVAMENTE não consigo te esquecer, até porque você dificulta muito a minha vida né, faz toda questão de ser lembrado ¬¬, e o pior você escolhe o momento ''certo'', escolhe ser lembrado logo na hora em que eu estou convencida que te esquecer vai ser a melhor coisa que eu poderia fazer da minha vida !
Porque eu NÃO aguento mais ( porraaaaaaaaaaaaaaa), sai da merda do meu pensamento, da merda da minha cabeça, sai da merda da minha vida, e o mais importante sai da merda do meu coração ( CARALHO !). Dá pra parar de falar de mim, chamar meu nome ( depois eu que era louca ! não, ele não fica me olhando não, é a porra do sunda ), ou melhor GRITAR ! porque em parte a culpa das coisas que seus amiguinhos - retardados- fazem é toda sua, porque até ano passado, eu não sabia da existência desses seres, aliás nem da sua, e acredito que nem você da minha !
mas enfim, eles souberam que eu existia por você. e mais, passou MUITO tempo desde do que aconteceu, e pra quem tava cagando e andando pra mim, até que essa história tá durando muito, e não é só pra mim, pra você TAMBÉM !
se a história já tivesse acabado, eu não iria insistir, mas não, ninguém me entendia, todo mundo achava que só eu dava importância pra ele, mas não, ele também dá. CERTEZA ! e não, eu não quero mais atenção, agora eu juro que quero ser indiferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas