segunda-feira, 11 de maio de 2009

Elas, as melhores do mundo !


É, sem ela eu realmente não poderia viver, até porque foi dela que eu saí, ela quem me fez, me criou ! cheguei até aqui, na maior parte, graças a ela . ela é a pessoa que me traz mais orgulho, felicidades, amor e carinho ! ela é a pessoa que eu olho e digo : "Quero ser igual a essa mulher ", ela é T U D O ! eu não viveria sem você, MÃE ! sim, é ela a pessoa mais importante, quem mais poderia ser ? todos dizem : ''minha mãe é a melhor", todas são as melhores ( ou pelo menos deveria ser assim !) todas fazem de tudo para ver simplesmente um sorriso estampado no rosto de seus filhos, e fazem de tudo para que nenhuma lágrima caia dos olhos deles, e a minha não poderia ser diferente ! ela mais que tudo, me entende, me ouve ! e sim faz de tudo para que ''siga'' pelo caminho certo.

E reconhecendo tudo que você já fez por mim, me desculpe se alguma vez eu te magoei, ACREDITE, não foi mesmo a minha intenção ! e obrigada POR TUDO que você fez, faz, e ainda vai fazer por mim

MÃE EU TE AMO MUUUUUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas