segunda-feira, 4 de maio de 2009

That is how i feel about you !


É mesmo estranho, parece que fomos feitos um para o outro, como se nos conhecessemos a muito tempo, nós não precisamos de palavras, nossos olhares realmente se comunicam, e assim como eu, você sabe disso, só sinto isso com você ! me abraça, beija a minha boca, o meu pescoço, e quando percebo, já sou sua, mesmo que só naquela noite, naquele instante...
tudo que você diz, parece ser a mais linda poesia do Mário Quintana, você me beija, e olha para mim, começa a rir, e eu imagino que devo estar fazendo aquela carinha de tola, como já é de costume, eu te abraço, você cheira o meu cabelo, pega na minha mão, e mais uma vez me sinto sua...
Passa rápido, seus amigos vão embora, você também, e é como se sempre faltasse alguma coisa, e eu sempre fico esperando a próxima vez, que demora, demora... e enquanto isso me contento com as lembranças, as melhores ( só pra lembrar) , e me contento também imaginando como vai ser a próxima vez, que sempre se supera, mas também sei que um dia, mesmo que bem longe, eu não vou precisar esperar, porque nesse dia você vai ser meu, e eu não vou ter mais que me contentar com as lembranças, Y...
"Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz..."

Um comentário:

Mil coisas