sábado, 16 de maio de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

Ai, que vontade de mandar tudo pra casa do c******, e sair, fugir, gritar e chorar até a cara ficar vermelha, e voz ficar rouca...
Mas eu não consigo, não posso, você não me deixa, sai logo da minha vida cara, que merda, eu não quero mais você aqui, estão me ouvindo ? quem quer que seja o responsável por ele ter entrado na minha vida, e ainda continuar nela, pode fazer o favor de mandar ele ir embora ? EU DEFINITIVAMENTE NÃO AGUENTO MAIS !
Eu não aguento mais ter que ficar chorando por um imbecil, ficar pensando nele, ouvindo músicas que me lembrem ele, eu não aguento mais cara, CANSEI !
eu quero voltar a ser eu, eu quero voltar a ser a pessoa mais importante da minha vida, pensar mais em mim do que nele ! parar de me arrumar pra uma pessoa que não vai notar, nunca notou.
AI, que vontade, vontade de falar tudo que você merece, precisa ouvir ! eu tô esperando asiosamente o dia que eu vou poder falar tudo, e quando esse dia chegar, vai ser a maior realização da minha vida, não por ter me ''vingado'', mas por ter te tornado uma pessoa melhor, muito melhor !
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas