quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu tento, eu minto...

Eles, sempre eles, fazer oque, vamos a mais texto dedicado a eles ¬
Bom, eu tô confusa, muito confusa, eu não sei oque eu quero, não sei oque eu quero pensar, ou melhor em quem acreditar...
Eu não sei, não sei se acredito no meu coração, ou nas minhas amigas, que eu acho que sabem mais de mim do que eu mesma...
aliás, eu sei, sei muito bem em quem acreditar, mas eu não quero, não consigo... a verdade é difícil, a vida é difícil. dói muito saber que você nunca quis, não quer, e nunca vai querer nada comigo, porque isso é mais que a verdade, e eu sei muito bem disso... Mas é muito mais fácil não acreditar nisso, é muito mais fácil, e muuuuuuito menos doloroso. é eu sei que sou, burra, babaca, idiota, vamos lá, podem me xingar do que quiserem, porque eu vou saber que é verdade, eu sei que é verdade..
E agora, eu tô começando a perceber que eu sou tudo que elas falam, elas as pessoas mais importantes da minha vida, as minhas amigas. e eu sou mesmo a babaca, a otária !
e você mais uma vez, é o motivo das minha discussões, você, oque menos merecia ser, é o motivo de tudo relacionado a mim ! não quero que seja assim, não mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas