quarta-feira, 6 de maio de 2009

É, saudade é foda...

Hoje eu te senti em todos os lugares, foi como você estivesse me seguindo, seu cheiro me perseguia... eu virava para o lado com uma esperança inútil de te encontrar, mas eu não sei oque passava na minha cabeça, no meu coração, que eu te via, te sentia..
você faz falta, você é a falta de uma coisa, um alguém que eu nunca tive, e nunca vou ter de verdade, mas você faz falta... quantas vezes eu não pensei em criar um lugar, em que todas as pessoas que me interessam estivessem nele, e você com certeza, mais que absoluta, você era uma delas...
como eu te queria aqui do meu lado, agora. só pra me beijar, me olhar...não precisaria de nenhuma palavra.
eu tô meio mal, to precisando de alguém, mais especificamente, eu tô precisando de você... eu não quero me sentir assim, não quero mais uma vez depender de alguém que não vai poder me retribuir em nada, e eu tô com medo, muito medo. medo de que alguns meses eu nunca mais te veja, e eu sei muio bem que é isso que vai acontecer...
ninguém mais me importa, só você, eu te quero, eu te preciso.
a música que define o meu humor, meu estado de espiríto hoje : só hoje - Jota Quest !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas