sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Talvez.

As vezes eu erro, e também as vezes eu não conserto esse erro, e continuo fazendo a mesma coisa. talvez um dia eu aprenda. Talvez um dia eu aprenda a perceber os sentimentos das pessoas, talvez um dia eu aprenda, que desistir as vezes faz bem, ou não. talvez eu aprenda a não confiar tanto em todo mundo, aprenda a guardar um pouco da minha vida só pra mim, e a não dividir tudo. talvez eu dê a valor a quem me dá, aprenda a parar de dar tantos sorrisos falsos, a não me importar com coisas que realmente não importam. talvez um dia eu descubra que tudo passa, e que ninguém nunca é pra sempre. quem sabe eu realmente pare de me iludir, e passe a viver nesse mundo, e não em outro. Talvez eu perceba que as pessoas próximas de mim, estão aqui por gostam de mim, e não por outro motivo. Talvez eu saiba realmente comemorar a vitória dos outros, junto com eles, e não ficar feliz só por dentro. aprenda que um pouco de indiferença não faz mal à ninguém, e ficar calada as vezes pode ser bem útil. Talvez eu aprenda que imaginar demais, sonhar demais, e esperar demais, me machuque as vezes. talvez eu pare com isso, mas acho bem provável que não. Talvez eu aprenda, que eu posso mudar de opinião, porque todos estão em constante mudança, e que se eu fizer isso, ninguém tem nada a ver com isso. Talvez eu mude completamente, talvez eu pare de ser tão ingênua. e realmente aprenda o que eu tenho que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas