quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não adianta..

E agora, tô tão bem, tão mais alegre, sem tantos motivos pra chorar, com mais vontade de seguir, sem desistir. É como se nada fosse me atrapalhar, como se cada obstáculo que aparecesse na minha frente eu pudesse vencer, sem fraquejar. É tão bom me sentir assim, forte, feliz. Você me dá essa força, a cada vez mais eu sinto em você que eu posso continuar, pra eu não ter medo.
Talvez eu possa estar me enganando, e talvez que caia dessa minha grande ilusão, mas eu já me provei, eu sei que eu posso me recuperar, e se eu cair, sofrer, a culpa vai ser só minha. Mas é como eu sempre digo, é melhor se arrepender, do que dormir com vontade. ou seja é melhor que eu continue tentando, mesmo com os maiores riscos, que todos cismam em me mostrar, do que eu ficar martelando : " e se eu tivesse tentado, se eu tivesse me esforçado, teria dado certo?". eu já cansei desse arrependimento de não ter feito, porque se eu não correr nenhum risco eu nunca vou saber, e se é um dos meus defeitos, ser teimosa. Acho que é até por isso que eu não goste tanto de opiniões alheias, talvez seja por isso que as delete, logo depois de ouvi-las. Mas oque eu quero dizer, é que por mais que me peçam, digam que vai ser melhor, que eu posso me machucar e tudo mais... eu não vou desistir, aliás só quando todas as minhas forças acabarem, e eu não tiver mais condições. Mas oque eu posso dizer é que não vai ser agora, porque agora eu tô feliz demais pra desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas