quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu continuo aqui...

Apesar de todos os meus apesares, eu continuo aqui. Viva, e feliz. Apesar de você tá longe, de eu não poder te beijar todo o tempo, não poder morder sua buchechinha, apesar d'eu te amar mais do que eu podia imaginar, e ainda sim não poder estar com você, eu continuo aqui, e vou ter que continuar. Por mais que tenham vezes que eu queira fugir, morrer, chorar, gritar... eu vou ter que ficar aqui, e vai ser sem você. E por mais que eu sonhe com você todas as noites, por mais que eu sonhe que você tá aqui do meu lado, me beijando, me chamando de mor, me abraçando, contando as suas piadinhas, por mais que toda vez antes de dormir eu sinta seu abraço, a sua mão na minha, eu vou ter que continuar aqui sozinha, sem você. Como eu sempre fiz, como sempre foi. e Mesmo sem você eu sou feliz, porque eu sei que você tá lá, Porque quando a saudade tá grande eu posso te ver, te beijar. Porque quando a tristeza também tá grande, eu tenho elas, e elas me ajudam, elas me abraçam pra eu não chorar, e até me pedem pra te esquecer, pro meu bem... Mas acho que elas nunca tentaram perceber a felicidade que eu sinto quando eu te vejo, e até mesmo quando eu falo. É estranho isso, eu nunca achei que fosse acontecer, não com você... o menino que me ajudava a esquecer o outro, mas esse seu jeitinho engraçado, fofo, brincalhão, foi a melhor coisa que aconteceu..
E mesmo que você esteja longe, Eu continuo aqui, firme e forte. esperando mais uma vez pra te reencontrar, te beijar, conversar com você, rir das suas palhaçadas, e poder dar uma mordidinha na sua buchecha, rs.
Eu te amo, e mesmo estando longe, eu continuo aqui. Viva, e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas