segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nem sei mais.

É, Búzios. Aquele lugar continua sendo o lugar onde eu tenho as melhores lembranças da minha infância, seja na praia, em cima das pedras pegando os ouriços, ou na ''fazendinha'' correndo atrás dos pintinhos, comendo acerola... Falando assim parece que foi a uma eternidade que a minha infância foi embora, e que eu me transformei nessa adolescente dramática, mas não, aconteceu a tão pouco tempo, e nem parece. Como eu queria voltar praquela época em que eu tinha uns 5 namorados, e eles nem sabiam disso, como que queria voltar praquela época em que eu não me preocupava com nada, só com o presente que eu ia ganhar no natal, ou no meu aniversário. E não precisa necessariamente voltar a uns 9 anos atrás, como eu queria voltar pelo menos um 2 anos atrás, em que não existia ninguém, só eu e eu. Eu não ligava pra ninguém do meu sexo oposto, e nem queria ligar também eu tava bem sozinha. Eu não passava horas e horas chorando de saudade, nem de nada. Eu sinto saudade mesmo é de não sentir nada, era tão bom não sentir nada, nem os melhores sentimentos. Agora eu pareço uma bipolar, tô imensamente feliz agora, daqui a pouco tô aos prantos, depois fico rindo do meu choro, me achando idiota, depois começo a chorar denovo.
Já tá me irritando a bipolaridade! E sim eu estou em um surto, porque se eu estivesse em sã consciência eu estaria escrevendo sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas