domingo, 2 de agosto de 2009

Amores são sempre possíveis.

Eu me esqueci que você era real, humano.. eu esqueci tanto que a coisa mínima que você fez, pareceu pra mim, o fim do mundo. eu te transformei numa coisa perfeita que você não é, que ninguém é. Eu te amo sim! e sofro sim também! mas me diz, me responde, quem nunca sofreu por amor? não, eu não gosto de escolher os amores complicados, e também não gosto de sofrer, eu só o amo, e não quero largar esse amor. Não quero deixar de sentir as coisas que me deixam mais feliz que qualquer outra coisa, não quero deixar de ouvir as palavras que mais me alegram no mundo..
Eu sei, o melhor seria tentar esquecer. Mas alguma coisa me diz, bem lá no fundo, que algo de bom espera a gente lá no final, e que nós vamos ficar juntos.. Que vamos ser felizes! e que se eu ''desistir'' de você agora, não vai funcionar. Alguma coisa me diz pra ter paciência, e que por mais que eu esteja sofrendo agora, eu vou ser feliz com você.
E é por isso, só por isso que eu espero sabe, só pra saber como vai ser no fim. só pra saber se você é mesmo tudo aquilo que eu quero. eu só espero porque eu quero tentar com você, eu quero que dê certo... e alguns vão me achar idiota por isso, mas eu não me sinto assim, eu quero tentar! eu quero saber, eu quero viver.
Eu te ''escolhi'', você me ''escolheu''. você é o meu bebê, e eu sou o seu mor. Eu te amo tanto, que se você me perguntasse porque, eu não saberia responder. Porque amor não tem porque. não tem sentido, você não escolhe. e portanto eu também não escolhi, eu só amei, amo, e desculpe, quero continuar amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas