domingo, 16 de agosto de 2009

Você foi o primeiro. O primeiro que me apresentou os melhores sentimentos que existem, que me proporcionou o melhor frio na barriga, que me mostrou que só amor não é suficiente. Você me teve pura, me teve vazia. de sentimentos, de experiências. e Você me fez aprender, me fez chorar. Você foi, e pra sempre vai ser o primeiro, que mesmo não da mesma altura, me correspondeu. Que me mostrou que todo mundo erra, e que é melhor não me precipitar. Você foi o primeiro a me chamar pelos apelidinhos bregas, que me fez ser essa boba. Que me fez ao mesmo tempo ter medo, e coragem. Eu tenho medo, eu prefiria o tempo em que você não me dizia nada, em que a gente só se via, e já sabia. e agora eu te contos os meu planos pro futuro, e você se insere em quase todos, fazendo com que eu mais uma vez crie as minha expectativas, que eu ainda não sei se são frustradas. E por isso eu tenho medo, porque você foi o primeiro, e eu ainda não sei se vai ser o único a me mostrar todas essas coisas. eu tenho medo de te deixar. será que ia ser melhor mesmo sem você? será que ia valer a pena? E eu não sei, porque mesmo com você eu tenha todas essas minhas perguntas, dúvidas, sofrimentos, eu te tenho, é você tá aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas