quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Queria mesmo é te ter sempre por perto.

Eu queria um lugar onde eu pudesse te ver a qualquer hora, te sentir bem pertinho, poder segurar sua mão e nunca mais largar. Eu queria que essas borboletas parassem de voar dentro da minha barriga, porque, por incrivel que pareça, elas só param quando você está por perto. Então eu queria que você estivesse sempre aqui, do meu lado. Queria poder ouvir só a voz todo dia, me dizendo coisas bonitinhas, ou até mesmo suas bobagens. Queria esquecer meu nome, e só lembrá-lo quando você me chamasse.
Queria, realmente, fazer parte da sua vida. Ouvir seus planos pro futuro, queria poder me incluir neles sem medo, assim como você faz quando te conto os meus. Queria te contar tudo da minha vida, todos os meus problemas, que certamente diminuiriam com você por perto. E também ouvir os seus e poder ajudar, ou até mesmo só ouvir. Queria poder me confortar no seu abraço, que é o melhor do mundo. Queria me sentir segura sempre, assim como quando estou com você. Queria que essa minha saudade fosse aquela boba, que todos os casais normais tem, aquela de ''mentirinha''. Queria poder ter tempo suficiente pra te ''conhecer'', saber de todas as suas imperfeições, poder analisar você, suas mãos, seus olhos, seu sorriso. e conhecer cada pedacinho seu. e depois pensar,que mesmo com o pior sorriso do mundo, você continua lindo. Queria poder olhar as estrelas com você denovo, queria rir das nossas bobagens desesperadamente, Queria ouvir a sua risada, quando olha pro meu rosto depois de me beijar. Queria até mesmo ouvir você me chamando de mor, e tirando foto dos nossos beijos. Queria até poder brigar com você. Porque na verdade, nada me importaria, só está perto de você... sentir seu cheiro, ouvir sua voz, beijar sua boca, tocar suas mãos. eu queria poder fazer isso todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas