segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Uma boa dose de mim.

Hoje eu não quero nada, não quero ninguém. Não quero sorrir pra ser simpática, rir das mesmas coisas, que pra mim já perderam a graça. Quero parar e pensar, não quero falar. Não quero ouvir, nem ver, nem sentir. tô cansada demais hoje. tô cansada de gente, tô cansada de mundo, tô cansada de vida. Hoje eu queria poder sair, viajar, e ficar sozinha. Sem ter que me preocupar em agradar demais, sem ter que pensar nos meus atos, sem pensar que posso estar magoando alguém. Pelo menos hoje, eu queria ser só eu, queria ter um mundo só meu. Queria poder parar de fingir, parar de dramatizar, queria poder ser eu mesma. chata, antipática, anti-social. quero o meu eu de volta, quero me bastar. Não quero depender de nada. só por hoje..
Só por hoje, queria fazer todas as coisas que tenho vontade, queria poder satisfazer as minhas vontades individuais. Queria esvaziar a minha cabeça, e só enche-la de mim. Queria parar e pensar em mim, no que eu devo fazer, sem opiniões, nem conselhos alheios. O meu desejo hoje, era apagar tudo. ser só eu : Mariana de Oliveira. queria ser sozinha, sem pais, irmãos, amigos, e principalmente sem amores. Queria meu nome puro, sozinho. ele por si só. Esses meus desejos, eu mais PRECISO do que QUERO, porque eu me sinto numa pseudo-existência, como se eu precisasse de todos pra existir, como se eu não fosse um indivíduo. como se a Mariana existisse pra ser a amiga de fulana, a namoradinha do ciclano, e a filha de beltrano...
Eu tô precisando mesmo é de uma boa dose de mim... Mas é só por hoje tá! depois eu posso voltar a existir em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas