terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tudo denovo.

E então começa um frio na barriga, e junto com esse frio escorrem as lágrimas, e junto com as lágrimas, o zombido no ouvido, e junto com o zombido, os piores pensamentos possíveis, e depois do zombido vem a respiração ofegante, que aos poucos viram soluços, que devagarzinho vai voltando ao normal. e depois vem o sorriso, pensamentos do tipo: ''não é assim, não vai acontecer isso'', e com os pensamentos, a esperança, e uma felicidade que cresce, que vem da barriga, e se transforma em um outro sorriso, muito, muito grande. e depois do sorriso o medo, pego o ted, abraço ele forte, como se ele pudesse me proteger, coloco minha cabeça embaixo das cobertas, como se fosse meu escudo, roxo e macio. Fecho os olhos e tento dormir, não consigo, como um filme de terror, ou uma novela de drama mexicano, ficam passando cenas que eu nunca gosto de assistir, e mais uma vez escorrem as lágrimas, e depois de tantas lágrimas escorrerem, e de depois de tanto tentar lutar contra essa ''dor de estômago'', exausta, eu durmo. então vem os sonhos, como um sol, depois da chuva de lágrimas, os sonhos são o melhor de mim, ou o melhor de você que eu tenho. os meus sonhos me fazem acordar, me fazem sonhar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas