domingo, 26 de julho de 2009

Só se for de amor.

É, mais uma vez eu vou te encontrar, eu não vou precisar ficar na expectativa, porque eu tenho certeza. Mas mesmo que a minha felicidade esteja transbordando, e que agora eu tenha mais do que certeza do seu, e do meu amor.. eu tô com medo, e não é pouco. Eu tô preocupada comigo, com você, com oque vai restar de mim, quando nós estivermos distante. Eu tô com medo dessa ser a última vez, eu não quero isso, eu fico tão feliz com você! você se parece tanto comigo, eu não quero mais uma vez sofrer, sofrer de verdade. Essa vez podia ser tão diferente, você ia tomar uma atitude, e nem eu, nem você ficaríamos distante... Eu te amo tanto, e eu quero te falar, mas eu tenho medo, receio, de você não entender, como aconteceu da última vez. Eu acho que não seria feliz assim com mais ninguém, você se parece tanto comigo, entende os meus gostos...
Eu tô preocupada, eu não quero chorar do seu lado, eu não quero mostrar que tô fraca do seu lado, eu não quero demonstrar pra você, que longe desse jeito, eu posso morrer, ''perder a minha cor''..
Eu quero você pra sempre, do meu lado. com essa sua carinha, com essas sua palavras, com seu jeito lindo, que eu amo. eu quero você pra mim, eu não vou conseguir sem você, e cada vez mais eu tenho certeza disso.
Quero você aqui, quero nós dois juntos, quero te beijar, quero te amar, quero ser sua, só sua. Não quero mais chorar de saudade de você, quero chorar só se for de alegria, de orgulho de nós dois, quero chorar só se for de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas