sexta-feira, 2 de outubro de 2009

sempre aqui.

Antes era só eu. no meu mundo, no mundo que não era meu. Agora são tantas pessoas pra compartilhar, meus sentimentos, minhas ideias, os sentimentos deles, ideias deles. Agora é tanta coisa, que eu me perdi, me perdi no momento em que começaram a entrar. Meu coração, minha vida, parece um show daquelas bandas desconhecidas, que cada vez mais vão ficando famosas, e o show delas vai enchendo e nunca mais para. eu me sinto assim, com pessoas, sentimentos, tudo entrando na minha vida. e eu me perco, sem saber oque fazer. Tanto não sei que me perdi no MEU mundo, no outro eu sempre estive perdida mesmo. e eu confesso, eu adoro essa confusão, adoro ficar perdida. Porque eu fico perdida, mas nunca sozinha. É só eu olhar pro lado, que tem alguém ali, só esperando eu tentar desabar pra me sustentar, não importa quem seja, tem sempre alguém. e oque me conforta nessa confusão toda, é que quando eu precisar, não importa o porque vai ter sempre alguém a minha espera. Para todos que fazem parte dessa confusão, para todos que me sustentam aqui, de pé, para todos que são meus amigos, e que não vão me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas