terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você sempre aparece.

E não importa oque eu faça, você sempre aparece. não importa o quanto eu resista, eu lute, eu sempre sinto saudade e não consigo me manter ''longe'', eu tenho que saber de você, falar com você. Meu amor era tão completo, tão inteiro, que o meu fim do amor vai demorar a chegar, e não há ombro amigo, colo que me faça deixar de ficar triste pelo fim, eu não queria, não quero. Mas eu preciso, e eu sei muito bem disso. eu penso demais, demais mesmo, em todas as possibilidades, meu cérebro dá voltas e voltas, e nisso então.. e não há nenhuma consequencia em que eu não tenha pensado, eu sei que se eu continuasse/continuar a única ferida vou ser eu, a única que vai cair no buraco, que vai se machucar vou ser eu, e eu conheço essa história. eu sei bem sobre isso, eu tenho meu ''anjinho'' pra me avisar.. e também tenho o diabinho pra me fazer tentar mudar meu rumo. e tenho você também, ai que droga, você é você, sempre me faz mudar o rumo, aparecendo, e ''dizendo'' que não se esqueceu de mim. ou então me fazendo lembrar da sua existência, aliás, coisa que eu nunca esqueço, que você existe e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas