domingo, 11 de outubro de 2009

Ah, sei lá!

Eu falo demais, penso demais, e mesmo assim.. erro demais. Eu tenho culpa, minha vida tá sempre no demais, passando dos limites. Mas qual é a graça nos limites? se fossem bons, todos viveriam neles, eu já vivi lá, e digo nunca teve a mínima graça, nunca foi feliz, sempre foi indiferente. e talvez por isso, por ter vivido tanto tempo dentro do limite, e nunca ter passado dele, eu me cansei. Cansei de ser certa demais, fazer tudo o que os outros queriam que eu fizesse, cansei de seguir todos os conselhos que me davam. Vou fazer do meu jeito, ser rídicula do meu jeito, mas ser eu. Todos dizem: é errando que se aprende. Pois bem, vou errar até aprender, ou até aprender e continuar errando e só parar quando começar a doer. Dói, mas depois passa. Dói, mas nem é tanto assim, se doesse muito, eu nunca ia provocar a minha própria dor. Talvez eu até a invente, mas se fosse inventada, não me faria chorar... ou faria? Se fosse inventada, o amor também seria.. Mas se fosse, não me faria sonhar, parar de respirar, e pensar que no mundo não tem ninguém igual a ele... ou faria?Não sei, alguém tem alguma resposta aí? minha cabeça tá doendo demais pra eu poder pensar, eu to tendo calafrios, e tenho que esquentar minha mão a cada cinco minutos pra continuar escrevendo, isso é gripe ou uma ressaca totalmente estranha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas