terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não adianta eu me esforçar, me obrigarem a mudar, eu não consigo. as mudanças na minha vida ocorrem sem a minha ajuda, elas sempre mudam por força do acaso, não pela minha força de vontade. não sou uma pessoa esforçada, ja fui um dia, mas denovo, por obra do destino tudo mudou. Talvez tenha sido a adolescência, não sei, sei que agora não me esforço pra nada, não consigo, e até tavez eu não queira. Então desistam da minha mudança, porque eu já desisti a tanto tempo, que nem lembro quando foi isso. Mas prestem atenção, não desistam de mim, porque por mais que demore, um dia, o acaso, destino, o ''sei lá o que''vai mudar minha vida, meu jeito, meus sonhos, minhas ilusões, sempre é assim. sempre acontece, e eu percebo isso bem depois. Eu já fui a chata, a que não tinha nenhum amigo, que afastava as pessoas, e depois não sabia porque não tinha ninguém. Mas como sempre eu mudei, e eu nem sei como. Hoje eu tenho as melhores pessoas com quem eu poderia contar, sou chata, mas não como antes, sou legal na maioria do tempo, e também vivo no meu próprio mundo, aquele que só tem sorrisos, amor, sonho... E eu nunca fui assim, de acreditar demais em tudo, eu era desconfiada, sempre com pé atrás, mas daí me transformei nisso aqui ó. Não sou feita de carne, e nem de osso, eu sou feita é de sonho e expectativa. talvez um dia eu pare de ser tão abstrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas