sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Temos a necessidade de dizer que amamos sempre, e também temos necessidade que nos digam isso, e que seja com a mesma intensidade. Quando não acontece duvidamos do amor, e isso é sempre. Quando não nos amam, achamos a outra pessoa um imbecil, se pararmos pra pensar, os imbecis somos nós. Ok, podemos amar a outra pessoa muito, e pensar que no mundo não há outra pessoa vá amá-lo como nós... mas já se colocaram na situação dele? quando nos amam, e de nossa parte não é recíproco, o que fazemos? na maioria das vezes não continuamos com eles. Isso é o tal do egoísmo, só pensamos nos nossos problemas, que deveriam nos amar não importando a situação, o sentimento. Sempre estamos com um problema, não importa a gravidade dele, sempre temos um, e as vezes transformamos um probleMINHA, em um desastre. Mas quando esse desastres aparecerem, pense: em quatro anos, isso vai importar? A resposta pode ser sim, e também pode ser não. No meu caso, as respostas deram não. Porque apesar de todo esse meu sermão, eu sou assim: preciso ser amada na mesma intensidade, acho todos imbecis, egoísta, e não tenho problemas, na minha vida só tem desastres. Talvez tudo o que eu disse aqui, não seja pra vocês, seja pra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas