sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tudo por causa da burrice. rs

Aqui, dentro do meu peito, tem um nome escrito bem grande, em letras garrafais. E sim é o seu, ele vai se apagando com o tempo, vai ficando claro... mas sabe aquelas borrachas que por mais que você passe, esfregue, assopre, faça a macumba que for, o papel sempre fica manchado? Então acho que na hora de comprar a borracha, eu errei, comprei uma dessas que não apagam direito, que deixam o papel manchado. Quem manda, ficar economizando na borracha, dá nisso ó, fica assim: feio, manchado, e te irritando. Mas quem foi que disse ( além da minha mãe, claro) que eu tenho uma mente brilhante? mas ninguém né, leve em consideração a burrice dessa pseudo-pseudo-pseudo-escritoraZINHA, que mal sabe pra quem tá escrevendo.. se é pra ela mesma, para a pessoa assunto do texto, ou para uma platéia. Enfim, meus (não) leitores, natal tá chegando, alguém quer me dar uma borracha de presente? .. Que? não? .. tá bom né, eu aceito.. se eu tenho dinheiro pra comprar uma borracha? mas é óbvio que eu tenho, mas eu corro o risco de comprar mais uma dessas borrachas que não adiantam em nada, não é por burrice.. aliás pode até ser, é que meu coração as vezes assume o meu cérebro, e ele não quer que apaguem de jeito nenhum esse nome daqui do meu peito, aí ele pode me fazer comprar a mesma borracha... entenderam? perda de tempo, é tudo mentira, sou eu mesmo que não quero apagar o nome, e tudo por causa da minha burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas