quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Passado, presente, e futuro.

Eu tava pensando, tudo que eu faço agora vai me deixar uma lembrança, eu sempre soube disso, claro, mas nunca parei pra pensar em como eu vou me ver daqui a um tempo, oque eu vou achar das coisas que eu fazia/faço. Um dia, eu vou lembrar das coisas que eu falava, vestia, brincava, será que eu vou sentir saudade? será que um dia eu vou ter uma vida melhor do que essa maravilhosa que eu tenho? porque apesar das minhas tolas reclamações eu amo a minha vida, eu não mudaria por nada, não mudaria ninguém que tá nela. todas as pessoas são importantes, e essa é a melhor parte, um dia, eu vou lembrar de cada um que passou pela minha vida, vou lembrar de cada momento que eu passei com cada um, vou lembrar dos segredos trocadas, das conversas banais, das risadas sem importância, das tristezas que eu compartilhei, do colo que cada um me deu, das broncas que eu levei também. O que eu mais quero, é fazer as coisas, pra quem um dia eu sinta saudade, mas não é saudade de tristeza não... não é aquela que dói, é uma saudade boa, uma vontade de passar o dia todo lembrando de cada momento, ver as fotos, e poder continuar as mesmas amizades por muitos anos. eu quero relembrar tudo que eu passei, com alguém, ou com os alguéns que foram parte importante, e digamos principal para a construção do meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas