sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vá embora, e vá logo.

Quero que vá embora, vá embora esse amor, essa saudade... que mais do que nunca tá me fazendo sofrer, quero não me importar mais, quero que não seja mais importante. Quero parar de ''descobrir'' coisas que eu já deveria ter imaginado. Quero que o meu passado seja brilhante, único, e lindo, como sempre eu pensei .. e não que ele se suje com as verdades que vão aparecendo, com as ilusões que vão acabando. Em parte é, e sempre foi minha culpa, por sonhar e acreditar demais, eu deveria ter um pé atrás, deveria ter desenvolvido essa desconfiança, mas não, eu não sou assim. Porque ia ser mentira, porque eu deveria não acreditar? eu sou uma pessoa otimista, acho que sempre vou ser, tá em mim ser assim. eu não consigo pensar no óbvio. Não consigo pensar que eu posso sofrer depois, que podem me magoar, pra mim ninguém faria isso, não tem porquê. Mas não é assim, eu sempre digo que tenho que aprender, mas na hora, do sonho, das palavras doces, do amor, eu não lembro de nada.. de desconfiança, de tristeza, de desilusão. A única coisa que eu penso é em sonhar, e seguir em frente, sempre acreditando. Porque se eu não acreditar, se eu não confiar no destino, eu posso me arrepender de não ter feito, e acho que eu até prefiro sofrer o depois...
Eu quero mesmo que essa dor, que tá vindo ( ou voltando) devagar, vá embora antes de aparecer, não quero dar adeus a minha felicidade... Mas como eu disse, e repito, a culpa não é minha se ela se incomoda, e contenta com tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas