terça-feira, 8 de setembro de 2009

Primeiro estagio de mudança!

Rá, olá minha gente! bom, eu disse que ia mudar meu jeito de escrever, então eu tô tentando.
Nesse exato momento, eu deveria estar estudando, eu REALMENTE, deveria estar estudando. Mas eu tô com muita preguiça pra isso, então resolvi ouvir um pouquinho de los, e por em prática meu plano de mudança.
Como eu tinha prometido, vou escrever sobre a parada gay de Cabo Frio, que na minha opinião deveria se chamar parada hetero. É minha gente, se eu fosse gay eu realmente ficaria decepcionada, mas me rendeu boas risadas. Poderia ter sido melhor, por dois motivos, um pessoal, e outro, a chuva. Gente, adorei! por mais que alguém tenha tentado estragar meu dia e a minha vida, foi muito divertido. Mais uma daquelas histórias de contar para o neto. Não tocou algumas músicas que eu esperava, não fiquei tão ''alta'' quanto eu esperava. Mas o melhor mesmo foi a volta, depois de ter andado igual a um camelo no deserto, entramos no ônibus, e ficaram dando em cima do namorado da minha amiga, e do amigo dele. Gente, homofobia é crime! viva a igualdade ( eu não tô sendo irônica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas