segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desaba-fo

Sim, eu vou começar a mudança, mas antes tô precisando desaba-far ( sim, desabar)
Mas uma vez, eu a idiotinha! cara, porque isso acontece comigo, se ontem eu pudesse pegar a sua linda carinha e esfregar no asfalto, com certeza eu o faria! não duvide de mim, PORQUE EU SOU DESSAS! O pior, você é um rídiculo, babaca, idiota! e mais que tudo eu tô com vergonha e ódio de você, porque tu fez isso? tá, eu sei, não queria mais ficar comigo. ah sei lá, tô tão confusa, triste e agora chorando. QUE MERDA, tinha conseguido ficar sem chorar tanto tempo, e agora tô aqui, desabando. Porque tem que ser sempre assim comigo? escolher as pessoas erradas? que ódio! e você podia ter me traumatizado pra sempre, afinal estávamos numa PARADA GAY, E VOCÊ ME IGNOROU, se eu virasse lésbica a culpa ia ser sua. IDIOTA, E DESSA VEZ VOCÊ É MESMO.


Oi, é resolvi parar com esses textinhos de amor, já que eu não vou ter mais conteúdo pra continua-los. É, desilusões amorosas me fazem mudar, pra melhor.
bom, não sei ainda o que eu vou escrever. só sei que vou mudar.
Próximo assunto, parada gay de Cabo Frio. ( eu fuuuuuuui)
aguarde o contato, bjs fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas