domingo, 20 de setembro de 2009

Preocupação demais não leva a nada.

E daí? e daí que a minha idéia de ter dois blogs tá falhando? e daí que a minha idéia de te ignorar, não desculpar o que você fez, e não te amar mais tá falhando também? e daí que eu tô muito mais feliz com todas as minhas idéias falhando, daí que eu percebi que eu sempre fui feliz, e que eu não posso, em hipótese alguma dizer que não sou feliz, seria um erro gigantesco da minha parte pensar que meus pequenos problemas, são enormes, só porque não tem solução. daí que eu percebi, que ignorá-los é o melhor que eu faço. É ruim sofrer, eu sempre pensei ao contrário, gostava de chorar, mas de uns tempos pra cá as lágrimas me faltam, a coisa que mais me aliviava, agora não surte mais o mínimo efeito, não tira peso nenhum das minha costas, e então não vejo mais graça nisso.. Me tornei uma pessoa normal, que pra ficar feliz, agora sorri, ri, dá gargalhadas.. e convenhamos, isso é muito melhor. Ô, que alivio que traz, que bem estar, que felicidade. sorria e ignore, ignore os problemas, as preocupações. Ligue o foda-se também, depois de um tempo você aprende, assim como eu vou um dia aprender a não ser tão idiota, a não me entregar, e nem perdoar tão fácil. Mas pra mim sofrer por antecipação nunca funcionou, é sempre melhor se fuder, que dá você tem mais experiência, vê se foi tão ruim , ou se valeu a pena ter errado nesse momento.
ps: ficou bem ''viva a vida'' esse texto. hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas