sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novelas, unhas e etc..

Oi, cara vou começar com a minha indignação ( Natállia, isso não é só pra você ;D). Gente por que quando acaba a novela, as pessoas pensam que a vida acabou? é só uma novela, e nenhuma novela é real, ainda mais essa da índia. Acho que a minha mãe tava quase me matando na hora da novela, acho que se ela tivesse qualquer tipo de arma letal me matava.
motivo 1 : eu tava falando pra caralho. sobre assuntos aleatórios a novela.
motivo 2: Tava sacaneando todos os personagens da novela, e rindo das minha piadinhas sem graça.
motivo 3 : ela já tava irritada.
Enfim, acabou-se oque era douce, se contentem com a novela do Manoel Carlos, que eu prefiro imensamente!

Cara, tô deprimida, roí minha unha, e tive que pintar ela de vermelhooo, por causa de uma festa que vou amanhã ( \õ/), mas voltando, cara tá horrível, elas tão parecendo várias tartaruguinhas de cabeça vermelha, uma coisa péssima. Já até chorei
Tinha mais alguma coisa que eu ia falar, mas enfim, esqueçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas