terça-feira, 14 de julho de 2009

I wish you were here.

Essa música, ou essa frase parece uma constante na minha vida. Eu vivo a pensar: como eu queria que você estivesse aqui. Como seria tudo mais fácil, mais vivo, mais amor, e principalemente mais feliz...
Porque se você estivesse aqui, eu não ia precisar ficar falando das coisas que a gente já viveu, não ia precisar ficar repitindo todas as coisas que você já falou pra mim, só pra guardar na memória. Não ia precisar ver aquele vídeo que tá no seu orkut, em que eu posso, por um segundo, ouvir a sua voz. e também não faria nenhuma esforço pra lembrar como ela é. Porque nada, nada mesmo é pior do que esquecer como é a voz dele. Eu não precisaria fazer mais nada disso, porque com certeza eu estaria ocupada demais. Ocupada vivendo coisas novas com você, ouvindo coisas novas que você me diria, ouvindo a sua voz, sem precisar fazer esforço pra lembrar como ela é. Eu provavelmente ouviria ela todos os dias.
E se ele estivesse aqui, eu garanto pra vocês, nada ia me importar, eu juro pela minha felicidade, que se ele estivesse aqui, ela seria triplicada, quadruplicada...
Os meu textos iam ser sobre amor, mas amor de verdade, e não sobre saudade. e Você ia ler, ia me contar oque achou, iria dizer que me ama, e que pensa o mesmo que eu.
Nós seríamos aquele casalzinho fofo, que todos falam, mas seríamos não só por uma noite, seríamos por várias noites, tardes, manhãs...
Eu sei que iria brigar com ele, mas eu não ligo. Porque eu juro pra vocês, é melhor brigar. Eu prefiro brigar e estar com ele. Do que não brigar e não fazer ideia de onde ele está. Não é hipocrisia, é só a saudade que tá doendo muito. é só a saudade e essa frase, que não sai da minha cabeça, e nem do meu coração...

"How i wish you were here!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mil coisas